Friday, July 01, 2005

MICO (no New York Times!)

Campeonato de comer cachocrro-quente, foto Richard Perry/The New York Times

O mico não foi só no Fantástico. Adivinhem quem é aquele ali no meio, segurando a salsicha. Saiu no New York Times... Minhas engasgadas e caretas também foram distribuídas worldwide pela Reuters e a APTN. Mico global. É, repórter sofre (mas gosta...). Pelo menos os amigos foram generosos e elogiaram. Laura chegou a dizer que eu estava muito "fino", o que é praticamente impossível nas circunstâncias, me entupindo de cachorro quente. Jurei que nunca mais comeria um hot dog mas na primeira ocasião em que me vi diante de um (oferecido de graça no campeonato) caí de boca. Acho que fiquei viciado, sei lá. O japonês ganhou o campeonato (comeu 49 em 12 minutos) e o meu adversário na eliminatória, o rapper Badlands Booker, perdeu feio (hahaha). Abraços lambuzados de mostarda, Jorge Hotdog Ontime.

No comments: